TROTE SOLIDÁRIO

O Trote Solidário começou em 2001, com os alunos da 1ª turma do Curso de Administração, projeto que se tornou uma tradição institucional preservada pelos alunos e direção até hoje. “O Trote solidário” possui dois objetivos principais: Em primeiro lugar, modificar o conceito de “trote” existente no imaginário dos universitários, conceito este intimamente ligado a brincadeiras violentas e atitudes desrespeitosas para com os calouros. O segundo objetivo diz respeito a “educação humanitária”. Os alunos da FASAR, principalmente os calouros, se reúnem e saem às ruas da cidade arrecadando alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal. Posteriormente o arrecadado é doado a instituições de caridade.

Faculdade Santa Rita

Dr. Mário Florence, 144 - Novo Horizonte - SP