Quem Somos

A Faculdade Santa Rita – FASAR, com sede na cidade de Novo Horizonte, Estado de São Paulo, é uma instituição particular de Ensino Superior mantida pela Dora Riscalla Nemi Costa S/C Ltda., mantenedora que acumula mais de 45 anos de experiência na área do ensino.

 

Foi credenciada ao Sistema Federal de Ensino pela Portaria MEC No 2.110 de 27 de dezembro de 2000 e iniciou suas atividades acadêmicas no dia 12 de março de 2001, com a aula inaugural do curso de Administração.

 

Desde a sua fundação, a Faculdade Santa Rita tem se caracterizado pelo pioneirismo, pela qualidade de seu corpo docente e pela seriedade, transparência e ética na gestão de seus cursos.

 

No IGC (Índice Geral de Cursos), ranking histórico divulgado pelo MEC em 2008 e 2009, a FASAR obteve por dois anos consecutivos conceito final 4, o que a colocou entre as melhores Faculdades do Estado de São Paulo. No Brasil, apenas 6,0% das Instituições de Ensino Superior obtiveram conceitos finais 4 ou 5, considerados fortes e de excelência pelo Ministério da Educação.

 

Atualmente, oferece cursos de graduação em Administração e Pedagogia e de pós-graduação nas áreas de educação e negócios, além de cursos de extensão e de inserção social.

 

 

Localize a FASAR com a ajuda do Google Maps

 

Faculdade Santa Rita

Dr. Mário Florence, 144 - Novo Horizonte - SP

CEP 14962-426 - Tel: (017) 3542 9080

E-Mail: fasar@fasar.edu.br