Manual de Trabalhos Acadêmicos e TIC

O TRABALHO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (TIC) é o resultado final de uma pesquisa científica projetada e desenvolvida pelo aluno no decorrer do curso de Administração. É de caráter obrigatório e deve ser elaborado de maneira individual.
O objetivo principal do TIC é servir como instrumento à iniciação científica e ao ensino e promover a inter-relação entre a graduação e a pós-graduação, de maneira que o aluno possa compreender a importância da pesquisa científica para a sua formação profissional e intelectual e para “a promoção humanística, científica e tecnológica do país” (artigo 214 da Constituição Federal).
O Trabalho de Iniciação Científica deve ser concluído, inclusive no respeitante à apresentação perante Banca Examinadora, até o final do curso de Administração, dependendo de sua aprovação, como obrigação curricular, a colação do grau respectivo.
Além disso, todos os outros tipos de trabalhos acadêmicos realizados na FASAR devem ser entregues obedecendo aos modelos de estrutura de capas, tamanhos de fontes e demais detalhes estabelecidos pelo Manual de Elaboração de Trabalhos Científicos.

 

Documento PDFManual para Elaboração de Trabalhos Acadêmicos e Iniciação Científica

 

 

Faculdade Santa Rita

Dr. Mário Florence, 144 - Novo Horizonte - SP

CEP 14962-426 - Tel: (017) 3542 9080

E-Mail: fasar@fasar.edu.br